Canal de Comunicação Resolução 4.567/2017

Este canal tem por finalidade ser utilizado por funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores que identifiquem e queiram comunicar quaisquer situações com indícios de ilicitude nas atividades realizadas pelo Banco Maxinvest S/A, de acordo com o previsto na Resolução CMN 4567/2017. Para tanto devem fazer a sua comunicação, descrevendo as situações que caracterizem indícios de ilicitude, assim como, nomear os possíveis envolvidos, e ainda poderão ou não identificar-se preenchendo os demais campos.

Os campos do formulário abaixo devem ser preenchidos de forma mais detalhada e completa, para uma melhor apuração dos fatos relatados.

Caso não saiba ou não anseie responder algum campo, deixe-o sem preencher.

 

1) Deseja se identificar para o canal de comunicação Resolução 4.567/2017 do Banco Maxinvest?

Nome:

Telefone:

E-mail

2) Qual seu vinculo com a Instituição?

3) Qual o item de comunicação mais adequada para a situação em que você está registrando?

4) Descreva a área/setor onde ocorreu o fato que você está registrando:

5) Sobre o fato que você está denunciando, você tem:

6) Você sabe se algum líder ou superior está CIENTE do problema relatado?

7) Relate a sua comunicação. Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo.

8) Caso seja possível, indique o valor financeiro envolvido no fato relatado: